22°
Máx
14°
Min

Arnaldo Jabor comenta momento político que vive o Brasil em palestra no Teatro Positivo

Arnaldo Jabor comenta momento político que vive o Brasil

Debater o presente e tentar desvendar qual vai ser o futuro do Brasil em meio a atual crise econômica e política que atinge o país. Este foi o tema da palestra do jornalista e comentarista político Arnaldo Jabor, proferida nesta quarta-feira (13), no teatro da Universidade Positivo, em um evento promovido pelo Massa Play.

O público que foi acompanhar a palestra era variado. O advogado Carlos Alberto Alfred, 67 anos, afirma que foi assistir a palestra porque Jabor é pontual. “Eu vim, porque acho ele uma pessoa inteligente, que tem uma opinião forte e decidida. A gente precisa ouvir pessoas assim”, explicou.

Já para Daniel Victor Lopes, 18 anos, que acompanhava Carlos, é importante ouvir a opinião de uma pessoa que fala sobre o que está realmente acontecendo. “Ele aponta os problemas e mostra que o brasileiro precisa agir para melhorar o Brasil, independentemente de partido e ou de posição política”, afirmou.

Durante a palestra, Jabor, sempre com o seu estilo irônico, falou bastante sobre o momento político que vive o Brasil. “Não foram só as ‘pedaladas’ que quebraram o país. O ex-presidente Lula, que sempre sonhou com a glória eterna, vê seu império de mentiras ser arrasado diante das evidências”, afirmou, em uma das muitas alfinetadas ao Governo Federal.

O público, que lotou o teatro da Universidade Positivo, interagia com as falas do comentarista, que chegou a ser aplaudido em alguns momentos. O evento faz parte do planejamento do Massa Play em trazer eventos cada vez mais variados para Curitiba e região.