21°
Máx
17°
Min

Assista como foi a ida às urnas dos candidatos a prefeito de Maringá

Resultado deve sair antes das 18h (Foto: EBC) - Assista como foi a ida às urnas dos candidatos a prefeito de Maringá
Resultado deve sair antes das 18h (Foto: EBC)

Os oito candidatos a prefeito de Maringá votaram todos durante a manhã de domingo (2). Ao longo do dia, eles iriam rodar pelos colégios eleitorais e depois acompanhar a apuração em seus comitês. Confira.

Flávio Vicente

Flávio Vicente votou na Escola Municipal Pedro Tanaka e disse crer em um segundo turno em Maringá. “Foi uma campanha interessante, a gente pôde colocar nossas propostas, fazer um plano de governo”, declarou.

Herculano Ferreira

Pela coligação Maringá de Cara Nova (PT do B e PMB), o empresário e ex-funcionário comissionado da Prefeitura Municipal de Maringá, Herculano Ferreira (PT do B), de 65 anos, votou no Colégio Oswaldo Cruz.

Humberto Henrique

Acompanhado da vice Ana Lúcia Rodrigues (PC do B), o candidato a prefeito de Maringá Humberto Henrique (PT) votou no Colégio Estadual Adaile Maria Leite, no Jardim Liberdade, zona leste. Ele compareceu à seção eleitoral por volta das 10h e disputa a prefeitura pela coligação Pra Mudar de Verde (PT, PTN, PROS, PC do B).

Investigador Nilson

O investigador Nilson Américo (PSOL), de 54 anos, foi às urnas às 9h, na Unidade Polo.

Priscila Guedes

Pelo PSTU, a professora Priscila Guedes, de 36 anos, votou às 10h30 no Centro Municipal de Educação Laura Parente Bossolan.

Sílvio Barros

O engenheiro civil Sílvio Barros (PP), 55 anos, que tenta o terceiro mandato como prefeito de Maringá, foi o primeiro a votar entre os candidatos e chegou logo às 8h ao Colégio Benedita Natália Lima. Ele concorre pela coligação Mudança que dá certo (PP, PRB, PMDB, PSDB, PHS, PTB, PR, PPS, PTC, PRTB, PMN, PSDC, PSL, SD, PRP) e tem Akemi Nishimori (PR) como candidata a vice. Após registrar seu voto, mostrou-se otimista. "Muito confiante, satisfeito, alegre, fizemos uma boa campanha, de propostas, para cima, só mostrando coisas boas", declarou.

Ulisses Maia

O candidato a prefeito pela coligação Inovação e Transparência (PDT, PV, PEN, PPL), Ulisses Maia (PDT), votou na manhã deste domingo (2) no Colégio Santo Inácio, na Vila Operária, região central de Maringá. À imprensa, o vereador disse estar confiante na possibilidade de ir para o segundo turno.

Wilson Quinteiro

O candidato a prefeito de Maringá Wilson Quinteiro (PSB) compareceu ao Colégio Paraná, na Zona 7, onde votou neste domingo. Ele estava acompanhado da filha, da esposa, do vice Francisco Favoto (DEM) e do deputado estadual Edmar Arruda. “Estou com a consciência que nós apresentamos a melhor proposta, uma proposta para mudança, que vai ao encontro das necessidades de pessoas para que a administração pública tenha suas ações voltadas justamente para as que mais precisam”, declarou.