21°
Máx
17°
Min

Candidatos a prefeito participam de debate na OAB; Massa News transmite ao vivo

Segundo turno será no dia 30 de outubro (Foto: Divulgação) - Barros e Maia participam de debate na OAB; Massa News transmite
Segundo turno será no dia 30 de outubro (Foto: Divulgação)

A subseção de Maringá da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai promover um debate entre os dois candidatos a prefeito – Sílvio Barros (PP) e Ulisses Maia (PDT) – nesta quinta-feira (20), às 20h. O Massa News fará a transmissão ao vivo do evento, tanto pelo portal quanto pela sua página no Facebook.

Em uma reunião feita pela OAB com os representantes dos candidatos, ficou decidido que o debate terá dois blocos, com intervalo de cinco minutos entre eles.

Como vai funcionar

No primeiro bloco, os dois candidatos a prefeito de Maringá terão dois minutos para apresentação. Em seguida, vão responder a seis perguntas formuladas por advogados inscritos na OAB, com tempo de dois minutos para resposta e mais um para comentário adicional.

Já na segunda parte do debate, Sílvio Barros e Ulisses Maia farão duas perguntas cada entre si, com tempo de dois minutos para resposta e um para tréplica. Fechando os questionamentos, o presidente da OAB Maringá, Marcelo Costa, formulará duas perguntas para cada candidato, com três minutos para explanação.

O evento será encerrado com dois minutos para considerações finais dos candidatos.