22°
Máx
17°
Min

Cesar Filho anuncia mudanças pontuais no secretariado

Prefeito reeleito quer secretários com disposição de diálogo com a população e que sejam mais resolutivos (Foto: Divulgação) - Cesar Filho anuncia mudanças pontuais no secretariado
Prefeito reeleito quer secretários com disposição de diálogo com a população e que sejam mais resolutivos (Foto: Divulgação)

O prefeito reeleito Cesar Silvestri Filho (PPS), em Guarapuava, sabe que o novo mandato deverá sofrer mudanças pontuais no primeiro escalão. Serão medidas necessárias para “oxigenar” a equipe e fazer ajustes. “Quero fazer um alinhamento de acordo com um novo sentimento que tenho para a próxima gestão. Por isso preciso corrigir alguns setores, mas não haverá uma reorganização integral”. De acordo com o prefeito reeleito, a nova equipe deverá estar próxima da população. “Quero uma equipe que tenha disposição de estar na rua, que seja mais próxima das pessoas, que tenha mais capacidade de diálogo e que seja mais resolutiva. Acho que isso faz a diferença”.

Apesar desse entendimento, a substituição do comando em algumas áreas, não é a prioridade deste final de mandato. Já na segunda (03) o prefeito cumpriu expediente normal na Prefeitura e na manhã de terça (4) reuniu-se com o atual secretariado. Segundo Cesar Filho, a sua atenção está voltada para a conclusão das obras iniciadas e para a organização dos Jogos Abertos do Paraná, sediados por Guarapuava.

Colaboração Rede Sul de Notícias.