23°
Máx
12°
Min

Cleber Fontana celebra e confessa surpresa com diferença de votos

Ao contrário do que apontavam as pesquisas divulgadas durante a campanha eleitoral, que indicavam a reeleição de Cantelmo Neto (PMDB) em Francisco Beltrão, a cidade do sudoeste do Paraná elegeu Cleber Fontana, do PSDB, como novo chefe do Executivo a partir de 2017. E mesmo confiante na vitória, a grande diferença para o segundo colocado surpreendeu mesmo até o prefeito eleito.

“Confesso que me surpreendeu e acho que surpreendeu a todos esse apoio enorme da nossa população”, destacou Fontana logo após a divulgação do resultado oficial. Ele garante que, a partir de agora, a população da cidade pode esperar “muito trabalho, muita seriedade e muita dedicação com o nosso povo”.

“Só tenho que agradecer o carinho fantástico desse povo querido que nos deu essa vitória, agradecer a cada beltronense, a cada pessoa que levou a nossa mensagem”, falou o novo prefeito da cidade durante a comemoração da vitória. “Isso só aumenta muito a nossa responsabilidade de fazer um grande trabalho com muito amor, muito carinho e muita dedicação para a nossa querida Francisco Beltrão”, completou o prefeito eleito.

Cleber Fontana foi eleito prefeito de Francisco Beltrão com 53,4% dos votos válidos, um total de 25.585, contra 32,97% do candidato à reeleição Cantelmo Neto (15.795), e 13,63% de Jocemar Madruga (6.531).

Colaboração Evandro Artuzzi / Rede Massa.