23°
Máx
12°
Min

Convenções partidárias definem candidatos à prefeitura de Curitiba

Ney Leprevost é o candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSD (Foto: Divulgação) - Convenções partidárias definem candidatos à prefeitura de Curitiba
Ney Leprevost é o candidato à prefeitura de Curitiba pelo PSD (Foto: Divulgação)

Uma série de convenções e encontros partidários está sendo realizada neste sábado (30) para a definição de candidatos para a prefeitura de Curitiba. Pouco a pouco, os partidos iniciam oficialmente seus preparativos para as eleições municipais deste ano.

PSD

O PSD formalizou hoje a candidatura do deputado estadual Ney Leprevost à prefeitura de Curitiba neste ano. Haverá coligação com o PSC e o PEN. A convenção conjunta foi realizada no Clube da Urca. Na coligação também estão PSL, PPL e PTC. "Quero ser prefeito de Curitiba para tornar esta cidade mais feliz. Damos uma arrancada hoje para construir a Curitiba do futuro, uma Curitiba que precisa ser bem pensada e bem planejada", disse Ney durante a confirmação de sua candidatura.

PMN

Rafael Greca foi oficializado hoje como o candidato do PMN às eleições deste ano. A convenção do partido foi realizada na Sociedade Morgenau. A coligação será formada ainda PTN, PTdoB, PSB, PSDB e DEM.

PT

O PT realizou um encontro municipal, no qual foi homologada a candidatura do deputado estadual Tadeu Veneri. A reunião antecedeu a convenção do partido, programada para o dia 5 de agosto.

PRTB

O partido realizou hoje pela manhã a sua convenção e confirmou oficialmente a candidatura de Luciano Pizzatto à prefeitura.

PR

O PR realizou hoje a sua convenção para definir os candidatos a vereadores. Uma outra convenção está programada para a quinta-feira (4), na qual deverá ser formalizada a coligação com o PP.

Rede Sustentabilidade

Está programada para este domingo (31).

PMDB

Está programada para esta segunda-feira (1º) no Diretório Central do partido, das 17h às 19h30.

PDT

Acontece na quinta-feira (4), a partir das 18h, no Victoria Villa.

Solidariedade

Está programada a quinta-feira (4), às 19h, no Ristorante Siciliano, em Santa Felicidade.

PP

Encontro será realizado (4) na quinta-feira.

PSOL

O partido já realizou sua convenção, definindo Xênia Mello como candidata à prefeitura, no dia 23 de julho.

PROS

O partido realizou sua convenção no dia 23 de julho. O candidato à prefeitura será Ademar Pereira.

PRP

O partido já definiu seu candidato: Afonso Rangel.