20°
Máx
14°
Min

Edson do Parolin toma posse com apoio da comunidade

O vereador Edson do Parolin (PSDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira (18) em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Curitiba. Ele fez a assinatura do termo de posse e seu juramento com o apoio de cerca de 200 pessoas da comunidade que ele representa, no bairro Parolin. Elas ficaram nas galerias do Palácio Rio Branco e aplaudiram constantemente o novo vereador.

Edson do Parolin foi cumprimentado pelos demais colegas em plenário após ser empossado oficialmente. Esta é a segunda vez que ele assume um mandato como suplente. Em junho de 2012, ele entrou no lugar de Paulo Frote. Edson do Parolin ficou seis meses no cargo, até o final daquela legislatura. Desta vez, ele ocupa a vaga deixada por Valdemir Soares (PRB), que no dia 6 de abril anunciou sua saída do Legislativo após a polêmica de uma suposta fraude na votação de uma sessão.

Em seu discurso, Edson do Parolin agradeceu a todos que apoiam sua trajetória política e dedicou este mandado à sua comunidade. “Vamos representar o Parolin e diferentes regiões. Venham participar junto com a gente”, falou.

O vereador disse que suas principais bandeiras são a habitação e a defesa de sua comunidade. Mas comentou que também vai trabalhar pelo melhor de Curitiba. “Vim para somar. Se minha cidade está bem, minha comunidade estará bem”, discursou.

Edson do Parolin ainda disse que não tem “rédeas”. “O dia que eu tiver rédea, eu renuncio ao meu mandato”, afirmou.