24°
Máx
17°
Min

Em Campo Mourão, Tauillo Tezelli apresenta propostas de governo para Associação Comercial

Tezelli vai anunciar secretariado em dezembro (Foto: Acicam) - Tezelli apresenta propostas de governo para Associação Comercial
Tezelli vai anunciar secretariado em dezembro (Foto: Acicam)

Eleito em Campo Mourão com 51,43% dos votos nas eleições municipais 2016, Tauillo Tezelli (PPS) apresentou suas propostas de governo nessa quarta-feira (5) para a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

Entre as medidas apresentadas, ele anunciou que fará uma reforma na estrutura administrativa, reduzindo secretarias, órgãos e cargos comissionados. Tezelli também prometeu recuperar os três cursos de Engenharia que estavam previstos para o campus da Universidade Tecnologia Federal (UTFPR).

Além dessas propostas, o eleito se comprometeu a mobilizar as entidades da cidade no começo de 2017 para reunir reivindicações e levar essa pauta, junto com uma caravana de lideranças, aos governos federal e estadual.

Nos próximos dias, o novo prefeito vai anunciar a equipe de transição. “Mesmo porque precisamos assumir no dia 1º de janeiro cientes da situação. Muitas providências precisam ser tomadas até lá. Convém lembrar, por exemplo, que o ano letivo nas escolas começa em fevereiro e tudo tem que estar organizado”, observou.

Já o secretariado será conhecido no mês de dezembro.

Colaboração Assessoria de Imprensa