22°
Máx
14°
Min

Em evento do MCMV, Edinho elogia parceria com Alckmin e pede combate ao mosquito

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Edinho Silva, participou nessa sexta-feira, 19, em São José dos Campos (SP), de cerimônia de entrega de 400 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) dos Conjuntos Residenciais Colinas I e II.

A cerimônia ocorreu de forma simultânea com outras localidades do País e em link com a presidente Dilma Rousseff, que esteve em Petrolina (PE), na entrega de 2.432 unidades.

Em breve discurso que fez na entrega das casas, Edinho destacou a parceria com o governo do Estado de São Paulo no empreendimento, administrado pelo tucano Geraldo Alckmin. "Quando se coloca o interesse da população em primeiro lugar, acima dos interesses políticos menores e partidários, é possível fazer um bom trabalho", disse.

Ainda no discurso, o ministro da Secom fez o mesmo apelo dirigido mais cedo a estudantes de uma escola municipal da região, de empenho no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue e a zika. "Espero que a nova residência de vocês (do Minha Casa Minha Vida) possa ser exemplar e sem recipientes que possam ser criadouros de reprodução do Aedes aegypti."