20°
Máx
14°
Min

Expressivo apoio da população mostra crescimento da candidatura de Ney Leprevost

(Foto: Divulgação) - Apoio da população mostra crescimento da candidatura de Ney Leprevost
(Foto: Divulgação)

As manifestações de apoio da população ao candidato Ney Leprevost para prefeito de Curitiba tomaram conta dos bairros de Curitiba. Neste domingo (16), as carreatas de Ney, com Ratinho Jr, secretário de estado de Desenvolvimento Urbano, que viraram um marco no primeiro turno da campanha, continuam juntando multidões. O trajeto hoje prestigiou as regiões do Tatuquara, Santa Rita, CIC, Vila Verde, Vila Barigui, Pinheirinho, Sítio Cercado, Vila São Pedro, Chapinhal, Vitória Régia e Xaxim.

Eram centenas de pessoas aderindo à campanha, acompanhando de carro, acenando nas ruas, buzinando e esperando na frente de suas casas Ney Leprevost passar. Durante a visita, Ney recebeu pessoalmente muitas manifestações de carinho, agradeceu a todos que passavam a grande aderência à Corrente do Bem e salientou que em sua gestão será o prefeito dos bairros. “Uma vez por semana, vou passar o dia nos bairros  dialogando com as pessoas de bem, ouvindo suas principais demandas para poder fazer uma gestão mais justa e eficiente”, garantiu. 

A gestão de Leprevost vai investir fortemente na saúde, segurança, infraestrutura, educação e asfalto definitivo nas ruas que mais precisam. Na CIC, para gerar empregos e movimentar a economia, está previsto a implantação do Condomínio do Futuro, reunindo pequenos prestadores de serviços, que pagarão a Prefeitura pelo espaço e estrutura para trabalhar atendendo meio expediente por semana pessoas inscritas na Fundação de Ação Social.