28°
Máx
17°
Min

Laços e famílias em apoio ao impeachment

Laços e famílias em apoio ao impeachment

O movimento intitulado ‘Laços de apoio ao Brasil’, surgiu em Curitiba, de acordo com os participantes, em um dia de protestos em frente à sede da Justiça Federal. Os laços, já são mais de 100 mil unidades e foram espalhados por todo o Brasil.

Hoje (17), em Curitiba, os laços adornam as colunas do prédio da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, local onde os manifestantes que apoiam o impeachment se reúnem. As amigas Mônica Sanches, Rosemeire Boddy e Angela Carraro integram o movimento dos laços, e contaram que chegaram bem cedo, nesta manhã, para colocarem os laços nas colunas e participarem da mobilização.

Elas disseram que são favoráveis ao impedimento, e que acreditam que se realmente houver aprovação do processo hoje, a população deve seguir mobilizada.

Também participando da mobilização, a família Oliveira, formada pela Débora e o Humberto, que são pais das pequenas Valentina e Sophia, levaram as meninas para as ruas. As pequenas se divertem, e os pais relatam que lutam pelo futuro delas.

Colaboração Louise  Fiala e Paula Caroline Schreiber