22°
Máx
17°
Min

Marcela Temer faz primeira aparição pública após conclusão do impeachment

(Foto: Agência Brasil) - Marcela Temer faz primeira aparição pública após impeachment
(Foto: Agência Brasil)

Toda de branco, Marcela Temer estreou oficialmente no posto de primeira-dama nesta quarta-feira, durante o desfile de 7 de Setembro. Esse foi a primeiro evento público que ela participou ao lado do presidente Michel Temer após a conclusão do processo de impeachment.

Marcela chegou à Esplanada junto com Temer, no carro presidencial, e passou a maior parte do tempo sentada entre o marido e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski. O casal conversou pouco durante o desfile, mas assistiu parte da cerimônia de mãos dadas.

A primeira-dama escolheu um vestido branco, de corte simples, na altura do joelho, e combinou com um par de sapato também branco. A peça foi comprada por Marcela na véspera, em uma loja de Brasília. O modelo custa R$ 689,90.

A estilista brasiliense Luisa Farani comemorou nas redes sociais o fato de Marcela ter escolhido um vestido de sua marca para a estreia pública. "Surpresas e felizes com a escolha da primeira-dama Marcela Temer em usar nosso Vestido Go em tricoline branca", disse no Facebook.

Temer sempre procurou manter a mulher e o filho, Michelzinho, longe dos holofotes. Durante os mais de três meses em que o peemedebista esteve na Presidência como interino, Marcela compareceu a apenas um evento oficial. A cerimônia, realizada no início de agosto, também teve relação com militares.

Agora como efetivo na Presidência, a primeira-dama terá uma sala no Palácio do Planalto e deve se envolver na área social do governo. A ideia é que ela fique responsável pelo programa "Criança Feliz", que terá como foco atender as crianças de até três anos do Bolsa Família.