28°
Máx
17°
Min

Massa News e Rede Massa em cobertura especial das Eleições 2016

O portal Massa News e a Rede Massa irão acompanhar todos os momentos do primeiro turno das Eleições 2016, no próximo domingo (2). Serão mais de dez horas de cobertura, desde a abertura da votação até o resultado final da contagem de votos em todos os municípios do Paraná.

Essa será a primeira vez que o Grupo Massa realiza uma transmissão integrada. A cobertura completa será realizada ao vivo, com links das principais cidades do Paraná (Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel), em uma página dedicada exclusivamente às Eleições no portal Massa News, na televisão e também nas redes sociais.

“O futuro da televisão é justamente a convergência com as outras mídias e pela primeira vez o Grupo Massa fará uma cobertura explorando essa tendência com as diferentes plataformas. Os eleitores terão, com certeza, a mais completa cobertura realizada pelos meios de comunicação”, comenta a coordenadora de Jornalismo da Rede Massa em Curitiba, Patricia Cavallari.

Programação

Às 9 horas os âncoras da emissora, Thays Beleze e Eduardo Scola, comandam a transmissão na Rede Massa. Das 11 às 13 horas, eles estarão ao vivo no Massa News, no Facebook do portal e também no canal da Rede Massa no YouTube.

A apuração dos resultados será acompanhada voto a voto e em tempo real. Um estúdio foi montado na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Curitiba, e a partir das 16h30 você confere ao vivo o resultado das Eleições no Massa News.

“Vamos fazer uma transmissão na internet com o mesmo ritmo da televisão. Vamos levar para a internet tudo o que a televisão proporciona”, garante o coordenador do portal Massa News, Jeferson Popiu.

Além de acompanhar a transmissão nas diferentes plataformas, você também poderá interagir com a equipe da Rede Massa e do portal Massa News. Basta utilizar a hashtag #votodamassa em suas publicações.