24°
Máx
17°
Min

Nelson Padovani muda de partido e assume vaga de Rossoni

(Foto: Divulgação) - Nelson Padovani muda de partido e assume vaga de Rossoni
(Foto: Divulgação)

O empresário cascavelense Nelson Padovani, confirmou a reportagem do Portal Massa News, que deve assumir nos próximos dias, a vaga de Deputado Federal aberta na Câmara dos Deputados, desde que Valdir Rossoni (PSDB), deixou o cargo para assumir a chefia da Casa Civil do Paraná. Ele relatou que mudou de partido recentemente, deixando o Partido Social Cristão (PSC) e ingressou no Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB. “Pode revelar que eu mudei de partido, deixei uma sigla da base governista e ingressei num partido de clara oposição ao governo Federal”, disse.

Quanto a assumir o posto deixado por Rossoni, ele disse que “isso deve ser formalizado nos próximos dias”. “Estou inclusive indo à Brasília esta tarde para tratar também deste assunto”.

O primeiro suplente de Valdir Rossoni, seria o deputado Osmar Bertoldi, que está impossibilitado de assumir o mandato por estar preso. Bertoldi foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. Ele é acusado de agressão, estupro e cárcere privado contra uma ex-namorada.