23°
Máx
12°
Min

Ney explica propostas inovadoras aos moradores do Sabará

- Ney explica propostas inovadoras aos moradores do Sabará

O candidato a prefeito de Curitiba Ney Leprevost foi recebido com muita festa pela população de Sabará, que agradeceu a atenção que a Corrente do Bem vem dando a todos, explicando as propostas inovadoras e inteligentes para fazer de Curitiba uma cidade mais humana, planejada para os desafios da nova década. “A cidade precisa da atenção constante do seu gestor. Nossa meta é uma administração eficiente, de visão estratégica, que resulte na excelência dos serviços públicos”, disse Ney.

Atendendo aos pedidos da comunidade de Sabará, Ney explicou sobre as propostas de saúde, afirmando que vai investir em inovação e tecnologia para a marcação de consultas e agilidade no atendimento, reduzir a fila de espera principalmente para as especialidades. “Vamos investir na prevenção, fazer mutirão de saúde nos bairros, fortalecer a saúde domiciliar, reforçar os programas voltados a prevenção de doenças de mulheres”, disse.

Ney afirmou que vai fazer de Curitiba a referência nacional em atendimento infantil com a implantação de duas unidades de pronto socorro infantil, criação do centro de excelência de medicina infantil em parceria com o Hospital Pequeno Príncipe e a construção do primeiro hospital oncopediátrico do sul do Brasil, o Erastinho.