22°
Máx
16°
Min

Ney Leprevost fala sobre o sistema de saúde de Curitiba

(Foto: Divulgação / Facebook) - Ney Leprevost fala sobre o sistema de saúde de Curitiba
(Foto: Divulgação / Facebook)

 O candidato a prefeito Ney Leprevost esteve na tarde desta segunda-feira (12) em uma rádio de Curitiba, falando de seu plano de governo para Curitiba. A entrevista foi transmitida ao vivo pela Live do perfil de Ney Leprevost pelo Facebook, onde mais de 15 mil pessoas acompanharam a sabatina.

Ney falou sobre a área da saúde, como reduzir o tempo de espera para marcação de consulta com médicos especialistas e exames através do Cartão PAS - Programa de Atendimento a Saúde. Para as crianças, Leprevost disse que vai implantar o Centro de Excelência de Medicina Infantil (CEM), que será construído na regional Boa Vista em parceria com o Hospital Infantil Pequeno Príncipe. Na equipe: médicos, enfermeiras, psicólogas, assistentes sociais, dentistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e demais profissionais especialistas em promover a saúde preventiva, curativa, física e mental das crianças de Curitiba.

"Outra meta é desafogar a Linha Verde com a construção de viadutos e trincheiras; reintegrar o transporte coletivo, tornar os terminais de ônibus 100% acessíveis para pessoas com deficiência e seguros para todos, renovar a frota de ônibus de Curitiba e utilizar combustíveis menos poluentes", afirmou Ney