23°
Máx
12°
Min

Ney Leprevost reúne 251 candidatos a vereador

Foto: Divulgação  - Ney Leprevost reúne 251 candidatos a vereador
Foto: Divulgação

Numa eleição curta como a de outubro, com a redução da campanha e do tempo de rádio e TV, destaca-se a importância dos candidatos a vereador na conquista do voto dos eleitores nos bairros e entre os segmentos sociais. Em Curitiba, Ney Leprevost saiu na frente e garantiu o maior número de vereadores na disputa da prefeitura da capital paranaense. Leprevost tem o apoio de sete partidos e 251 candidatos a vereador.

“Nesta eleição em que o novo vai vencer o de novo, formamos um grande exército de gente do bem que representa todos os bairros de Curitiba. São comerciantes, professores, médicos, advogados, estudantes que conhecem a realidade e participam ativamente da vida de cada comunidade. Conheço pessoalmente cada um dos nossos candidatos a vereador. Todos são ficha limpa e tenho certeza que vamos trabalhar juntos, a partir de 2017, para fazer uma cidade melhor para todos os curitibanos”, disse Ney Leprevost.

Dos sete partidos que o apoiam, o PSD tem 54 candidatos a vereador, PSC tem 52, PSL tem 52, PEN tem 44, PTC tem 39, PCdoB tem 6 e PPL tem 4.

Fonte: Blog do Fabio Campana