24°
Máx
17°
Min

Ney pede apoio a mais de 300 candidatos a vereador de Curitiba

- Ney pede apoio a mais de 300 candidatos a vereador de Curitiba

O candidato ao segundo turno da eleição à Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost reuniu na terça-feira (04), na sede do comitê político, mais de 300 candidatos a vereador de Curitiba, dos partidos que formam a coligação Corrente de Bem. Ney parabenizou os candidatos eleitos pelo Partido Social Democrático (PSD), lembrando que os adversários diziam que somente seriam eleitos dois vereadores. "Conseguimos colar quatro nomes de expressão: Jairo Marcelino, Professor Euler, Felipe Braga Cortês e Bruno Pessuti”, disse.

Ney aproveitou para deixar um recado aos não eleitos. “Tenho certeza que aqueles que não conseguiram se eleger para a Câmara Municipal estarão disputando, com grandes chances de vitória, a eleição para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa do Paraná. "Tenham orgulho pela coragem de participar como candidatos, porque hoje em dia é preciso coragem para entrar na política”, ressaltou.

O grupo foi também convocado por Ney a intensificar a campanha e a receber bem os candidatos de outras chapas. "O momento não é de tripudiar, nem de comemorações e sim, de solidariedade. Vamos acolher esses apoios com humildade”, orientou Ney, que também esclareceu a importância da ajuda dos candidatos para executar a gestão que quer implantar na Prefeitura. “Está nascendo no Paraná um novo grupo político. Vou precisar de ajuda todos na gestão, pois quero diminuir o número de secretarias municipais, cargos comissionados e sabemos que existem pessoas preparadas aqui, que conhecem os bairros e vão ajudar na prefeitura”, comentou.