27°
Máx
13°
Min

Ney recebe apoio de fiéis da Paróquia Santa Edwiges

(Foto: Divulgação) - Ney recebe apoio de fiéis da Paróquia Santa Edwiges
(Foto: Divulgação)

O candidato Ney Leprevost visitou ontem (16) a Paróquia Santa Edwiges, na Cidade Industrial de Curitiba. Recebido por mais de quinhentos fiéis, Leprevost agradeceu as manifestações de carinho e apoio a sua candidatura e conversou com grande maioria dos presentes.

Na ocasião, Ney salientou a importância das comunidades religiosas no papel de transformação da sociedade. Quero administrar Curitiba com base nos pilares cristãos, como o amor, a solidariedade e a caridade”, afirmou. Leprevost falou também que vai criar a CRIS - Casa de Reabilitação, Integração e Saúde, que será um espaço para que moradores de rua recebam tratamento médico e qualificação profissional.

Quero fortalecer esse trabalho em nossa casa de solidariedade com o suporte das igrejas que já atuam, com muita fé e amor ao próximo em projetos de reinserção social”, pediu Ney. Em minha campanha, tenho apoio de diversas comunidades religiosas, pois sei que é preciso a experiência e ideologia de cada segmento para fazer um governo mais justo, humano e eficiente”.