20°
Máx
14°
Min

Paraná respira aliviado, diz presidente da Alep

(Foto: Sandro Nascimento/Alep) - Paraná respira aliviado, diz presidente da Alep
(Foto: Sandro Nascimento/Alep)

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano (PSDB), comentou o impeachment de Dilma Rousseff, confirmado nesta quarta-feira (31), no Senado Federal. Em vídeo gravado pela TV Assembleia, ele afirmou que a situação é positiva, inclusive para o Estado do Paraná.

“O Brasil respira aliviado e o Paraná mais do que nunca. O Paraná que foi injustiçado durante todo esse período do governo do PT, passa agora a ter uma nova expectativa em relação a essa possibilidade de podermos, republicanamente, termos o apoio e o aval do novo governo”, disse.

Redes sociais

O governador Beto Richa (PSDB) também comentou o afastamento definitivo da agora ex-presidente com uma publicação em suas redes sociais:

“O Brasil venceu um dos momentos mais difíceis da sua história e sai fortalecido para enfrentar o futuro. Todo esse processo constitucional mostrou o amadurecimento da nossa democracia, a força da nação. Com o impeachment consolidado, agora é hora de união e de apoio em busca de uma agenda ousada de reformas para que o país retome seu rumo de crescimento, de geração de empregos e de renda.”