22°
Máx
14°
Min

Prefeito e servidor de Piên se desentendem e confusão vai parar na delegacia

(Foto: Ilustração) - Após confusão, prefeito e servidor vão parar na delegacia
(Foto: Ilustração)

Uma confusão envolvendo o prefeito de Piên, Gilberto Dranka e um servidor público concursado do município, foi registrada pela polícia na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil de Rio Negro, local para onde os envolvidos foram levados.

Conforme ao delegado “foi registrado o boletim de ocorrência e elaborado um Termo Circunstanciado, que está sendo enviado ao Poder Judiciário nesta manhã”. “A Justiça vai decidir o caso”, disse o delegado.

As informações são de que “o desentendimento entre as partes vinha ocorrendo desde a campanha eleitoral, mas mesmo com o término do período a confusão continuou”. “Algumas situações de ameaças foram registradas anteriormente de ambos os lados”, comentou o delegado.

O caso desta terça-feira (5), “teria iniciado no domingo, durante as comemorações do resultado das eleições. O servidor teria se desentendido com o prefeito, e na terça-feira, na prefeitura o caso teria seguido”. Conforme o relato de testemunhas, “até mesmo um disparo de arma de fogo teria sido registrado”. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e os envolvidos encaminhados à Delegacia de Rio Negro.

A reportagem tentou contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Piên, mas foi informada que “o assessor não estava na sala e, somente ele poderia falar sobre o ocorrido”.