24°
Máx
17°
Min

Pró-Dilma: apoiadores se reúnem na Praça Rui Barbosa

(Foto: Divulgação/Lucas Karas) - Pró-Dilma: apoiadores se reúnem na Praça Rui Barbosa
(Foto: Divulgação/Lucas Karas)

Os manifestantes pró-Dilma, ou seja, as pessoas que são contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, também saíram às ruas nesta tarde (17). Em Curitiba, esse grupo se reúne na Praça Rui Barbosa. Com faixas, e gritos de ordem, eles afirmam que “não vai ter golpe”.

Conforme informações da Polícia Militar que também acompanha a manifestação, para garantir a tranquilidade e a ordem, cerca de 400 pessoas participam neste momento.


Sátia e Diego Miranda, participam do encontro e trouxeram o pequeno Bernardo, de apenas 2 anos. Eles se posicionam contrários ao impeachment, e justificam o posicionamento afirmando que para eles, o caso todo se trata mais de uma chantagem entre governo e oposição e que entendem que a instabilidade econômica seria ainda maior caso o impedimento seja levado adiante. Apesar de o filho estar junto com o casal, eles disseram que o pequeno não será ‘obrigado’ a seguir o posicionamento dos pais quando tiver idade suficiente para entender o contesto político. “Ele poderá decidir o que achar melhor quando crescer”.

(Foto: Divulgação/Lucas Karas)

Colaboração Louise Fiala e Paula Caroline Schreiber