24°
Máx
17°
Min

Professor Lemos é alvo de protestos na Alep

O deputado Professor Lemos (PT) foi alvo de protestos durante um discurso na tarde desta segunda-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Pelo vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber que o parlamentar começa a ser hostilizado quando comenta sobre a situação envolvendo o impasse entre a Araupel e o Movimento dos Sem Terra.

O grupo era formado por cerca de 20 pessoas e não permitia que o Professor Lemos continuasse a fala. Em um dos momentos, eles chegam a tapar os ouvidos como forma de protesto enquanto Lemos falasse.

Os manifestantes levaram diversas bandeiras e cartazes, mas não há informações se eles estavam lá apenas para protestar contra o discurso do deputado.

A assessoria do parlamentar explicou que Lemos pedia justiça no caso envolvendo a morte de dois manifestantes do Movimento Sem Terra e ainda defendia a reforma agrária quando os manifestantes iniciaram os protestos.

Ainda de acordo com a assessoria, o deputado respeita qualquer tipo de manifestação democrática, mas repudia agressões verbais que ocorreram durante a manifestação desta segunda, na Alep.