26°
Máx
19°
Min

Quatro projetos aprovados e um adiado na Câmara de Vereadores

(Foto: Divulgação/CMC) - Segunda-feira com pauta tranquila na Câmara de Vereadores
(Foto: Divulgação/CMC)

A Ordem do Dia da Câmara de Vereadores de Curitiba, contou com cinco projetos, que foram aprovados ao longo da sessão. Duas proposições entraram em segundo turno, sendo uma aprovada e segue para sanção do Executivo e a outra, teve pedido de adiamento por três sessões.

Em segunda votação, por 32 votos sim, o projeto que prevê atendimento para pessoas com deficiência na Unidade de Saúde mais próxima a sua residência, foi aprovado.  Já a concessão de Utilidade Pública à Associação Brasileira de Canoagem, teve adiamento pedido pelo autor e aprovado pela maioria.

Em primeiro turno, a denominação de logradouro público de “Professora Wilma Sônia Solotoriw”, passou com 28 votos sim. Sem debates, também em primeira votação, a denominação de bem público de “Flora Munhoz da Rocha”, passou com 27 votos sim.

O título de cidadão honorário de Curitiba ao presidente da Câmara de Comércio Brasil-Japão, Hirofumi Nakagiri, também foi aprovado em primeiro turno com 27 votos sim, e volta nesta terça-feira (16) para segunda votação.