22°
Máx
14°
Min

Russomanno nega-se novamente a se posicionar sobre reforma trabalhista

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, negou-se novamente a dizer qual é sua posição em relação à reforma trabalhista. Questionado pelo segundo dia consecutivo sobre o assunto, ele repetiu que preferia falar sobre a cidade de São Paulo. "Quando eu for votar você vai saber. Vamos falar sobre a cidade de São Paulo", disse ele durante visita ao Mercado Municipal da Lapa. Ontem, Russomanno foi questionado sobre o assunto e afirmou que se respondesse sobre isso sua candidatura "naufragaria".

Russomanno passou pelo Mercado da Lapa apenas uma hora depois da candidata do PMDB, Marta Suplicy, que também escolheu o mercado para pedir votos nesta quinta-feira. Os adversários não se encontraram.

O candidato do PRB disse que o comentário feito por Marta mais cedo, de que seria uma temeridade São Paulo eleger um candidato sem experiência no Executivo, "não acrescenta em nada". "Ela foi prefeita pela primeira vez e tinha vindo do Legislativo. Esse tipo de comentário não acrescenta em nada. Mando um grande beijo para ela e desejo sorte para ela na campanha", disse.

Sobre a pesquisa Ibope/Estadão, que aponta um decréscimo dentro da margem de erro de suas intenções de votos, Russomanno disse que o resultado já era esperado. "Temos menos tempo de televisão. Com mais exposição os outros candidatos naturalmente tenderiam a crescer. Mas no segundo turno os tempos são iguais", afirmou.