21°
Máx
17°
Min

Russomanno terá Marlene Campos Machado como vice na corrida à Prefeitura de SP

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, deputado federal Celso Russomanno (PRB), terá Marlene Campos Machado (PTB) como vice em sua chapa. Nas redes sociais, o líder nas pesquisas eleitorais da Capital disse que se sente muito "feliz e honrado" em ter uma mulher como candidata a vice-prefeita.

"Nossa coligação ganha a sensibilidade e força feminina e eu ganho uma parceira honesta e comprometida com São Paulo, com as mesmas bandeiras, que também não tem medo de estar nas ruas e compromissada em atender quem mais precisa", disse Russomanno.

A escolha de Marlene como vice na chapa do PRB foi oficializada neste sábado, em convenção do PTB realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo, em evento que contou com a participação, dentre outros, do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

Marlene é presidente nacional do PTB Mulher, casada com o deputado estadual Campos Machado, secretário-geral do partido, e em 2014 disputou uma cadeira no Senado Federal. No domingo passado, 24, o PRB oficializou a candidatura de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo. Além do PTB, o PRB está coligado nessas eleições com o PSC, PTN e PEN.