21°
Máx
17°
Min

Sergio Onofre quer ‘gestão inovadora’ em Arapongas

(foto: Facebook/Reprodução) - Sergio Onofre quer ‘gestão inovadora’ em Arapongas
(foto: Facebook/Reprodução)

Sérgio Onofre (PSC) foi eleito prefeito de Arapongas em uma disputa apertada com o atual chefe do Executivo, Padre Beffa (PHS). Foram 871 votos de diferença.

Ex-presidente da Câmara de Vereadores, Onofre já havia tentado a eleição para prefeito no pleito passado, quando ficou com o terceiro lugar.

Eleito, ele afirmou que já começa a trabalhar na transição de governo e prometeu cumprir à risca o plano de governo, com uma gestão inovadora. “Participei de vários mandatos, vi o certo e o errado. Pode ter certeza que vamos montar uma equipe para atender os araponguenses com humildade, carinho e respeito. Quero fazer uma gestão que possa ser inovadora. O poder público foi constituído para estar ao lado das pessoas, do trabalhador, do empresário, para simplificar a vida delas”.

Onofre também lembrou os ataques sofridos durante a campanha. “Fizemos uma campanha em paz, sem atacar ninguém. Apanhamos muito por pessoas que dizem ser do bem, mas fizemos propostas do primeiro ao último programa. Não serei prefeito apenas dos que votaram em mim”, finalizou.