22°
Máx
14°
Min

Temer continua no Jaburu e recebe parlamentares que apoiam o impeachment

Brasília, 17/04/2016 - O vice-presidente Michel Temer continua no Palácio do Jaburu recebendo parlamentares que apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Há pouco, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) deixou o Jaburu, defendendo o apoio a Temer e afirmou que cerca de oito deputados peemedebistas devem votar contra o impeachment, mas que a contagem desses votos a favor do governo Dilma não deve chegar a dois dígitos. Todos os demais parlamentares do PMDB devem votar contra Dilma, na avaliação do deputado. O partido tem 67 deputados federais.

"Temer está para assumir papel constitucional e esse é o papel do vice. Estamos confiantes e agora só nos resta esperar", disse Marun.

Já entraram no Jaburu os deputados Mauro Pereira (PMDB-RS), Lúcio Mosquini (PMDB-RO), José Priante (PMDB-PA), Alfredo Kaefer (PSL-PR), e Arthur Maia (PPS-BA).

Peregrinação

Braço direito de Michel Temer, o ex-ministro Eliseu Padilha está desde às 9h na Câmara e faz uma peregrinação pelas lideranças dos partidos pró-impeachment. Na manhã deste domingo, 17, Padilha já passou pelas lideranças de PMDB, DEM e PSDB. Padilha volta à residência oficial de Temer antes da votação.