23°
Máx
12°
Min

Temer passa o domingo em sua casa em São Paulo

O presidente em exercício, Michel Temer, passa o domingo em sua casa, em São Paulo. Ao contrário de outros fins de semana, o peemedebista está em casa com a família e não recebeu visitas neste domingo. O retorno do presidente para Brasília está previsto para o fim da tarde, mas ainda não foi confirmado.

Na segunda-feira, Temer vai reunir-se com governadores. Um tema que inevitavelmente estará na pauta é o socorro ao Rio de Janeiro, depois que o governo estadual decretou estado de calamidade pública em suas finanças. A reunião está marcada para as 15h e será no Palácio do Planalto, segundo a assessoria de imprensa.

O presidente em exercício retorna a Brasília também em meio à decisão do Ministério Público Federal de pedir que o bloqueio dos bens do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos. O peemedebista é alvo de uma ação de improbidade administrativa na Justiça Federal por supostamente ter mantido uma funcionária fantasma em seu gabinete quando era deputado federal.