24°
Máx
17°
Min

Temer recebe o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, em sua casa em São Paulo

O presidente em exercício, Michel Temer, está reunido neste momento com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. O motivo do encontro não foi revelado pelos assessores de Temer. O presidente também recebeu, um pouco mais cedo, Arlon Viana, membro do PMDB e seu assessor direto. Viana, contudo, já deixou a residência do presidente em exercício, na zona oeste da capital paulista.

No meio do dia, o presidente em exercício, Michel Temer, que passa o fim de semana com a família em São Paulo, saiu para almoçar com um irmão, segundo informação de sua assessoria de imprensa. O almoço teria acontecido na região central de São Paulo. Após o almoço, Temer retornou para sua casa, na zona oeste da cidade.

Temer deve permanecer sem atividades públicas até amanhã. Mas o presidente em exercício deve deixar a capital paulista apenas na segunda-feira, após participar da abertura do Global Agribussines Forum (GAF) 2016, às 9 horas. No evento também estarão presentes os ministros de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, da Agricultura Pecuária Abastecimento, Blairo Maggi, e das Relações Exteriores, José Serra.