21°
Máx
17°
Min

Temer retorna para casa após almoço com irmão e fica em SP até 2ªf.

O presidente em exercício, Michel Temer, que passa o fim de semana com a família em sua residência, na capital paulista, saiu para almoçar com um irmão, no início desta tarde, segundo informação de sua assessoria de imprensa. O almoço teria acontecido na região central de São Paulo. Após o almoço, Temer retornou para sua casa, na zona oeste da cidade.

Temer deve permanecer sem atividades públicas até amanhã. Mas o presidente em exercício deve deixar a capital paulista apenas na segunda-feira, após participar da abertura do Global Agribussines Forum (GAF) 2016, às 9 horas. No evento também estarão presentes os ministros de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho Filho, da Agricultura Pecuária Abastecimento, Blairo Maggi, e das Relações Exteriores, José Serra.

O clima no entorno da residência do presidente em exercício é tranquilo. Além de escolta particular, a segurança do presidente e de sua família é reforçada por uma base comunitária da polícia militar, com dois PMs, instalada próxima à casa de Temer.