22°
Máx
16°
Min

‘NTI Networking’ reuniu empresários de Tecnologia da Informação

Encontro em Pato Branco reuniu diretores e empresários associados ao núcleo de TI (Foto: Divulgação) - ‘NTI Networking’ reuniu empresários de Tecnologia da Informação
Encontro em Pato Branco reuniu diretores e empresários associados ao núcleo de TI (Foto: Divulgação)

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), que representa as empresas de tecnologia de Pato Branco promoveu a segunda edição do NTI Networking. O evento, que segue formato mais descontraído, foi realizado no Frango e Fritas, e contou com a presença de diretores e associados do núcleo e também de representantes de entidades.

Na pauta, a apresentação de assuntos que serão trabalhados nas próximas reuniões do núcleo, como a terceira edição do Desenvolvendo Talentos, programa idealizado pelo NTI para formação de mão de obra para o setor. Também estão no planejamento o projeto do Condomínio Empresarial (que deverá ser acelerado a partir deste mês) e o processo para definição da nova diretoria, já que a atual gestão termina em dezembro.

O presidente do NTI, Cleverson Faustino Brandelero, observa que o NTI Networking, mesmo na segunda edição apenas, já está propiciando resultados. “Percebemos que a iniciativa de integrar os diversos atores do setor de tecnologia de Pato Branco está aproximando empresas e entidades, com a finalidade de discutir assuntos estratégicos. De maneira informal, permite também a confraternização entre todos”, analisa.

O empresário acredita que a nova forma adotada e a realização de cursos e treinamentos têm atraído novos associados. “No início deste ano, o NTI tinha 46 associados (34 de Pato Branco). Atualmente, conta com 52 empresas associadas, 41 pato-branquenses”, relata Brandelero.

Colaboração Assessoria de Imprensa.