26°
Máx
19°
Min

Foz recebe compradores e fornecedores de turismo de 33 países na 40ª TMLA

Foz do Iguaçu recebe nos dias 14, 15 e 16 de setembro a 40ª edição anual da Travel Mart Latin America (TMLA), que trará à cidade 252 “buyers”, isto é, compradores de destinos, serviços e produtos turísticos, dos quais nada menos que 110 dos Estados Unidos, maior emissor de turistas do mundo; e 480 suppliers, ou seja, “vendedores” de destinos e fornecedores de serviços e produtos de turismo.

A TMLA, que é realizada pela segunda vez em Foz  - a primeira foi em 2004, em conjunto com Puerto Iguazú e Ciuda del Este - , contribuirá fortemente para a atração de visitantes estrangeiros, já a partir do ano que vem, mas com reflexos pelos próximos dez anos.

Sediado no Recanto Cataratas Thermas Resort e Convention Center, o evento reunirá compradores e fornecedores de 33 países. Entre os fornecedores, estão 75 da América Central (Guatemala, Honduras, Costa Risca e El Salvador); 405 da América do Sul (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Ilhas Falkland, Peru, Uruguai, Venezuela); e 10 dos Estados Unidos.

Entre os compradores, estão seis representantes da América Central, 15 do México, 30 da América do Sul (Argentina, Brasil, Equador, Peru, Chile e Venezuela; 110 dos Estados Unidos; e 20 do Canadá.

Da Europa, virão 60 (Espanha, Portugal, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Suíça e Reino Unido). Haverá, ainda, dois representantes da Índia, um de Israel, cinco do Japão, dois da Malásia, uma da Rússia e um de Porto Rico.

Colaboração: Assessoria.