22°
Máx
14°
Min

Nova expedição para a Aurora Boreal com o coach Marco Brotto

Nova expedição para a Aurora Boreal com o coach Marco Brotto

O caçador de Aurora Boreal Marco Brotto lançou uma nova oportunidade para quem sonha em ver o fenômeno. Isso porque a temporada para ver as Auroras nem abriu, e as expedições até o final do semestre estão lotadas. Para essa nova expedição o roteiro conta com Noruega, Finlândia e o arquipélago de Lofoten. Esse novo grupo está previsto para o mês de outubro e foi criado pelo coach especialmente para os viajantes que não conseguiram vaga nas outras expedições. A ideia é que mais pessoas possam usufruir e se encantar com a Aurora Boreal durante a temporada de caça que vai de setembro a abril.

Para os que sonham com esse destino, a oportunidade estará no site da expedição e é melhor correr, afinal o último grupo lotou em cinco dias. "Fico muito feliz com essa procura e cada vez mais vejo que pessoas compartilham deste meu sonho. Ver a Aurora é uma das emoções maiores da minha vida e que é impossível descrever o sentimento. Só estando lá para entender", diz o incansável caçador de Aurora que parte para a sua 26ª expedição.

O grande diferencial do coach Marco Brotto é, além da segurança dentro das normas, aliar uma expedição de aventura com conforto. "Me orgulho de ter 100% de aproveitamento nessas expedições, ou seja, nenhum dos meus grupos deixou de ver a Aurora. Isso porque além do divertimento e aventura, existe o profissionalismo, muito estudo e pesquisa, além de muitos cálculos para estarmos no lugar certo e na hora certa", conta Marco.

Sobre o coach

O empresário curitibano já realizou 25 expedições em busca do fenômeno que deixa o céu colorido e fotografou a Aurora em locais como Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Ilhas Faroe, Islândia (Iceland), Noruega, Região de Svalbard (Pólo Norte), Suécia, Rússia e Canadá, sem contar as paisagens incríveis e animais selvagens. Todos os detalhes das aventuras podem ser conferidos no blog http://auroraboreal.blog.br

Sobre a aurora

O sol está sempre em atividade: explosões solares e filamentos são eventos normais e ocorrem sem nenhum aviso. Quando ocorre a liberação de massa coronal, se ela estiver voltada para a terra, possivelmente haverá aurora boreal. "Além da ejeção de massa coronal temos que ter mais dezenas de fatores para que possamos ver a aurora boreal, é realmente uma caça".

Serviço

Sobre a nova expedição: www.onelapse.com.br/noruega-finlandia2

Informações: www.auroraboreal.blog.br

Curta no Facebook: https://www.facebook.com/auroraborealbrasil

Facebook @brottomarco

Instagram @marcobrotto

Twitter @marcobrotto

Colaboração Assessoria de Imprensa