24°
Máx
17°
Min

Recepcionistas são premiados na ‘Campanha Arrecadou, Ganhou’

A campanha promovida pelo Iguassu CVB e aliada a capacitações das equipes de recepção (Foto: Assessoria) - Recepcionistas são premiados na ‘Campanha Arrecadou, Ganhou’
A campanha promovida pelo Iguassu CVB e aliada a capacitações das equipes de recepção (Foto: Assessoria)

A premiação não para! A ‘Campanha Arrecadou, Ganhou’!, promovida pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, entregou na última semana os prêmios aos hotéis vencedores referente ao mês de maio.

Nadai Confort Hotel e Recanto Cataratas Thermas & Resort, receberam nas categorias maior crescimento proporcional e maior arrecadação proporcional, respectivamente. Já no sorteio, o premiado foi o Rafain Palace Hotel & Convention.

Segundo as regras da campanha, mensalmente serão premiados os hotéis que apresentem melhora na arrecadação da tourism tax.

A contribuição, feita de forma espontânea pelo hóspede, depende da sensibilização e esclarecimento por parte do recepcionista, profissional que faz contato direto com o visitante. Pensando nisso, a ideia é bonificar esses profissionais.

O Diretor Executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, esteve nos hotéis premiados para a entrega dos prêmios e afirma que “os treinamentos realizados com as equipes de reserva e recepção, aliados ao novo incentivo, já estão mostrando resultados concretos em arrecadação. Esses valores são diretamente aplicados em ações de promoção do Destino, como a captação de novos visitantes, eventos e também na melhoria da infraestrutura”.

Caroline Teixeira, coordenadora de Relacionamento do Iguassu CVB, fala sobre a forma de aceitação de cada empresa.

“É visível que houve algumas ações de incentivo a esses profissionais, além da campanha. As empresas, cada uma a sua maneira, promoveram entre seus funcionários outras atividades e suas premiações como mais um estímulo em suas atividades. Há empresas que organizaram uma celebração para entrega do prêmio, reconhecendo o empenho de todos seus colaboradores de reserva e recepção”.

Arrecadou, Ganhou!

A campanha promovida pelo Iguassu CVB e aliada a capacitações das equipes de recepção, tem como propósito ampliar a arrecadação e conscientizar estes profissionais sobre sua importância para o Destino Iguaçu.

A tourism tax é a principal fonte de renda do Iguassu CVB e garante a continuidade dos trabalhos desenvolvidos por essa entidade em parceria com outras como o Fundo Iguaçu, Itaipu Binacional e Secretaria Municipal de Turismo, na chamada Gestão Integrada do Turismo, responsável por promover o Destino Iguaçu, trazer mais turistas e eventos, além de contribuir para a melhora da infraestrutura local para o turismo.

Para saber mais sobre as regras de participação, acesse facebook.com/arrecadouganhou.

Colaboração: Assessoria Iguassu CVB