28°
Máx
17°
Min

26ª Feira da Louça de Campo Largo

(Foto: Divulgação)  - 26ª Feira da Louça de Campo Largo
(Foto: Divulgação)

De 02 a 11 de setembro, a “Capital da Louça”, Campo Largo, realiza no Centro de Exposições da Rondinha, sua 26ª Edição da Feira da Louça e 17ª Feira de Decoração, Artesanato e Produtos para o Lar. Organizada pelo Sindilouça/PR, a tradicional Feira da Louça é um dos principais eventos do gênero e o primeiro aberto ao público, devido ao sucesso alcançado desde seu lançamento, hoje a feira está inserida na agenda de eventos e turismo regional e nacional.

Como acontece desde a sua origem, a Feira da Louça faz o visitante passear entre o tradicional, o contemporâneo e o exótico, são as produções das principais indústrias de porcelana e cerâmica de Campo Largo que mostram a beleza e o requinte de suas peças, reconhecidas internacionalmente.

As 33 indústrias instaladas no polo-cerâmico de Campo Largo são líderes em produção, fabricam 90% das porcelanas brancas de mesa nacional, 83% das porcelanas da América Latina, 40% das cerâmicas de mesa nacional e 40% das cerâmicas para eletromecânica. O setor exporta entre 25% a 40% de sua produção e atende os mercados europeu, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, México e países do Mercosul.

A Feira da Louça 2016 contará com a participação de 50 expositores. As fábricas apresentarão seus últimos lançamentos da linha decorativa que poderão ser adquiridos com exclusividade e preços promocionais, todos produtos em destaque na Feira. Como todo ano, as indústrias expositoras oferecem as famosas pontas de estoques, disputadíssimas pelos visitantes, pois os preços são bem atrativos. Além das louças de mesa e cozinha, estarão expostas as linhas: bar, restaurante, gourmet, hospitalar, todas com design arrojado e de bom gosto.

A 26ª Feira da Louça conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Campo Largo, FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, SENAI, SESI, Sistema Fecomércio, Compagas, Caixa Econômica Federal, além do apoio da Incepa e Cocel.

Serviço

 Data: 02 a 11 de setembro.
 Aos sábados/Domingos e Feriados: das 10 às 21 horas
 Horário nos dias úteis: das 14 às 21 horas
 Local: Ginásio da Rondinha – BR 277 – KM 20 (ao lado da Igreja São Sebastião)
 Valor Entrada: 5,00 Reais
 Entrada livre: Idosos (acima de 60) e crianças até 12 anos.
 Praça de Alimentação no local: com pratos típicos