27°
Máx
13°
Min

Como viver legalmente nos Estados Unidos

A abertura de uma franquia nos Estados Unidos é o caminho mais rápido e seguro para quem deseja imigrar legalmente para o país e iniciar uma nova atividade com segurança e estabilidade. Todo o processo é acompanhado por consultores experientes e especializados, desde a escolha do negócio adequado ao perfil do investidor até o aconselhamento para a implantação da empresa, passando pela documentação necessária para o estabelecimento do empreendedor e sua família.

No dia 17 de maio (terça-feira), a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) promoverá um evento gratuito sobre “Como ingressar no mercado norte-americano”. O encontro será em Curitiba, das 8h30 às 12h, e contará com a participação de especialistas em imigração como palestrantes.

Na oportunidade, Jon Aboitiz, da Globofran, consultoria especializada em pesquisa de negócios e identificação de oportunidades de investimento em franquias nos Estados Unidos, será um dos convidados. O executivo discorrerá sobre a obtenção de vistos de permanência para empreendedores estrangeiros. Os consultores da empresa também irão oferecer atendimentos individuais, esclarecer dúvidas e dar dicas importantes para quem está pensando em se estabelecer legalmente no país.

Para participar, é obrigatório fazer inscrição: clique  aqui. Vagas limitadas.

Mais informações, acesse: www.brazilchamber.org