20°
Máx
14°
Min

Curitiba Motor Show se despede do Autódromo de Curitiba

(Foto: Fabiano Guma) - Curitiba Motor Show se despede do Autódromo de Curitiba
(Foto: Fabiano Guma)

14 e 15 de maio

Durantes os dias 14 e 15 de maio Curitiba vai virar a capital dos amantes de motor do Brasil. É a 5ª edição do Curitiba Motor Show, evento que reúne milhares de aficionados por carros e motocicletas de todo o país e também de países da América Latina em uma grande confraternização. Este ano o evento será ainda mais especial, pois será o último evento do Autódromo Internacional de Curitiba, que foi vendido e fechará suas atividades no meio do ano. Para uma despedida em alto estilo, o evento promete movimentar a cidade, reunindo centenas de veículos das mais diversas épocas, estilos e modelos, além de atrações e atividades relacionadas ao mundo a motor.

“O Curitiba Motor Show já é um evento consolidado no universo sobre rodas e este ano a força dele está ainda maior devido ao fechamento do autódromo. São mais de 20 clubes de carros inscritos para exposição, caravanas que vêm de outros estados para o evento, mais de 500 carros inscritos individualmente, além de atrações variadas como shows, feira e exposições. Sem dúvidas um evento histórico para ficar na memória de todos aqueles que têm uma história com o nosso autódromo”, declara Rafael Casagrande, idealizador do Curitiba Motor Show, realizado pela Associação de Veículos Históricos.

A programação dos dois dias de eventos oferece um leque de atrações para curtir com a família ou amigos. O ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site www.aloingressos.com.br, com valores a partir de R$ 25,00.

Programação:

The Car Show Expo - Centenas de veículos e motocicletas dos quatro cantos do país participam desta grande exposição ao ar livre para mostrar o seu estilo, a sua cultura e o seu modo de viver. Verdadeiras obras de arte sobre rodas irão invadir Curitiba.

Desafio 201 metros Hot Rods  & Muscle Cars – O Desafio 201m é o ponto alto do evento para quem tem um antigo com motor bacana funcionando, e é o que mais deixará saudades do Autódromo. Hot rods e muscle cars acelerando para valer em percurso de 201 metros.

Campeonato Rebaixados - Carros personalizados, rebaixados, e com muita atitude! Este modelo de campeonato premia os carros mais "socados" e customizados, uma atração diferenciada para quem tem paixão por carros de rua.

Encontro Clubes - Veículos dos mais variados modelos e estilos se reúnem em uma grande confraternização. São 24 clubes participantes selecionados a partir de uma campanha de arrecadação de alimentos.

International Hot Rod Show – atração que recebe centenas de hot rods, kustoms e muscle cars vindos dos quatro cantos do Brasil.

Encontro Muscle Cars - Os Muscle Cars são parte mais do que necessária do Curitiba Motor Show. Por isso, quem é apaixonado por carros antigos e de extrema força não pode deixar de conferir as exposições exclusivas de alguns exemplares que estarão por lá. Mavericks, Dodges e os tradicionais Mustangs representando em grande estilo o melhor do muscle nacional e americano.

Pista 40 graus – O momento que a pista esquenta de vez. Manobras radicais em duas e quatro rodas levarão o público ao delírio.

Drift RC - Uma exibição especial de "drift" com carros controlados por controle remoto e um espaço onde é possível presenciar toda a habilidade deste carrinhos que também fazem bonito.

Serviço:

Data: 14 e 15 de maio de 2016

Local: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida iraí, 16 - Weissópolis, Pinhais - PR, 83321-000)

Horários:

14/05 - das 09h às 19h.

15/05 - das 09h às 18h.

Ingressos: www.aloingressos.com.br