22°
Máx
17°
Min

Curitiba recebe mais uma edição da Caminhada Pare a Dor no próximo sábado (27)

A Caminhada Pare a Dor é realizada todo sábado às 09h30 na Praça da Avenida Wenceslau Braz, em frente ao colégio estadual Dom Ático Eusébio da Rocha. A próxima edição será dia 27. A atividade, que também ocorre em outras quatro cidades brasileiras, é acompanhada por profissionais de saúde, que orientam os participantes e aplicam o aquecimento com alongamentos no início e no fim da caminhada.

A odontóloga especialista em dor e coordenadora da Liga Interdisciplinar Para Estudo da Dor em Curitiba, Dra. Luci Mara França, responsável pela caminhada na cidade, afirma: “A Caminhada Pare a Dor, além de estimular o exercício físico, propicia a interação entre os participantes, gerando saúde física e mental”.

Para integrar a ação, basta comparecer ao local, preencher a ficha de inscrição e retirar a camiseta da campanha que deve ser usada durante o percurso e a cada edição do evento.

Para mais informações sobre a Caminhada Pare a Dor, evento gratuito que resulta da parceria entre a SBED e a Zodiac Produtos Farmacêuticos, acompanhe a página oficial.