22°
Máx
14°
Min

Gaya Bem-Estar anuncia retiro em novembro

(Foto: Divulgação)  - Gaya Bem-Estar anuncia retiro em novembro
(Foto: Divulgação)

Práticas de yoga, pranayamas, experiências de meditação e espiritualidade, caminhada e conversas sobre filosofia do yoga fazem parte da programação do segundo Yoga Break, retiro promovido pelo ´ Gaya Bem-Estar. A pausa, que promove momentos de reflexão entre os participantes, está agendada para os dias 3, 4, 5 e 6 de novembro e será conduzida pelas professoras Daniela Reis, Deby Dai e Juliana Belo.

Pela terceira vez consecutiva, o cenário do retiro será a Chácara Shanti Gaia, reconhecida pelas aconchegantes instalações no bucólico cenário da Serra Dona Francisca, em Santa Catarina, a 100 quilômetros de Curitiba. Além do espaço de qualidade superior, a gastronomia vegana, servida aos participantes do retiro, também somam pontos ao momento de reclusão, que favorece o contato com o eu-interior.

“Durante quatro dias, os participantes do retiro terão a oportunidade de contemplar a natureza exuberante da região e receber ensinamentos teóricos e práticos em yoga”, detalha Daniela Reis (foto), proprietária do Gaya Bem-Estar.

O investimento custa a partir de R$750 por pessoa, dependendo da data de chegada, e contempla hospedagem em quarto duplo, todas as refeições e práticas. As vagas são limitadas em 14 participantes. Mais informações sobre inscrições e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone 41. 3013-1115 ou pelo e-mail contato@gayabemestar.com.br. Acompanhe a programação pelo Facebook, no evento Gaya In Natura – YOGA BREAK.