21°
Máx
17°
Min

“Inverno / A Noite Se Foi ou O Celibato do Superman” traz experiência sensorial para sua estreia no TEUNI

(Foto: Vitor Dias) - “Inverno / A Noite Se Foi ou O Celibato do Superman” traz experiência sensorial para sua estreia no TEUNI
(Foto: Vitor Dias)

Estreia em 9 de junho, no TEUNI em Curitiba, “Inverno / A Noite Se foi ou O Celibato do Superman”, que oferece ao público uma experiência sensorial no teatro. A peça reúne dois textos em uma montagem contemporânea com elementos fortes de instalação artística, onde os atores transitam por diferentes sensações e diluem as fronteiras entre palco e plateia.

A adaptação partiu dos textos “Inverno”, de PrettoGaliotto e “A noite se foi ou o Celibato do Superman”, de Angélica Kauffmann, selecionados entre os mais relevantes produzidos no Núcleo de Dramaturgia SESI-Paraná e publicados em 2010. Enquanto a obra deGallioto traz para a cena um tempo em suspenso, onde persistem apenas a memória e a frieza das relações e do inverno em si, Kauffmann aborda o embate da superação do homem em meio às suas vontades e desejos. São as questões contemporâneas, como a fragmentação das relações e a multiplicidade do humano,os pontos de contato que deram origem a esta nova encenação.

Serviço

INVERNO / A NOITE SE FOI OU O CELIBATO DO SUPERMAN

TEUNI - TEATRO EXPERIMENTAL DA UFPR

2º andar do prédio da UFPR. Praça Santos Andrade, 50. Centro. Curitiba – PR.

De 09/06 a 17/07

de quinta a sábado às 20h

domingo às 19h

Dias 30/06 e 01/07 não haverá espetáculo

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)

Aceita dinheiro, cartões de débito e crédito

Entrada franca às quintas-feiras (lotação: 40 lugares)

Classificação etária: 18 anos

Informações: 41 9932-8842