22°
Máx
14°
Min

O encanto e a magia da Expo Dragões chega a Curitiba

O encanto e a magia da Expo Dragões chega a Curitiba

Os dragões são conhecidos há anos, por milhares de pessoas. Em algumas histórias, eles são criaturas malvadas e temidas, que roubam princesas, destroem cidades e moram nos topos das montanhas ou nas profundezas do mar. Mas há também os que são considerados bons. Aqueles que moram em tribos vikings, defendem seus donos e são amigos de todos. Contudo, independentemente da história, quem gosta de dragões pode criar a sua própria aventura. Para ajudar na imaginação, o Shopping Palladium Curitiba apresenta a Expo Dragões – Encanto e Magia, de 7 de julho a 8 de agosto. A exposição é gratuita e funcionará todos os dias, no mesmo horário de funcionamento do shopping, nas Praças de Eventos, no Piso L1.

Os 10 dragões robotizados que estarão em exposição têm, em média, três metros de altura e dez metros de comprimento. As características dos dragões fazem com que eles pareçam reais, pois emitem sons pela boca, simulam a respiração com os movimentos do tórax, movimentam os membros superiores, inferiores, asas, cabeça e calda. Além disso, alguns dragões soltam fumaça pela boca.

Entre os dias 14 e 31 de julho, de quinta a domingo, das 14h às 20h, as crianças poderão participar da Academia de Escudeiros, onde poderão fazer seu próprio escudo. Para participar dessa oficina, o ingresso custa R$ 5,00.

Serviço

Expo Dragões

Data: De 07/07 a 07/08

Horário: De segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábados, das 10h às 23h. Domingos e feriados, das 11h às 22h.

Faixa etária: Todas as idades.

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, 4121. Portão. Praças de Eventos – Piso L1).

Preços: Evento gratuito

Academia de Escudeiros: De quinta a domingo, das 14h às 20h, entre os dias 14 e 31/07. Valor R$ 5,00.