21°
Máx
17°
Min

Silvio Biondo lança novo CD em show único no Teatro Paiol

(Foto: Divulgação)  - Silvio Biondo lança novo CD em show único no Teatro Paiol
(Foto: Divulgação)

No próximo dia 21 de setembro, quarta-feira, às 20h, no Teatro Paiol, em Curitiba (PR), o músico Silvio Biondo faz show de lançamento de seu primeiro disco, “Mandolino”, que chegou ao mercado em dezembro de 2015, com o selo Gramofone, realizado com o apoio do programa de apoio e incentivo à cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Acompanhado pelo baixo de Glauco Solter (que também assina produção musical e arranjos), percussão de Marcelo Wengart, violão de Simone Mello e percussões adicionais de Eron Barbosa e Valderval Filho, o artista mostra 8 faixas, todas autorais.

“Deixo os ritmos me influenciarem e toco com pessoas que também deixam que eu os influencie. O resultado é um disco de ritmos brasileiros que se relaciona com todas as regiões do Brasil”, pondera.

Certa vez, Hamilton de Holanda deu a seguinte declaração: “Prefiro aceitar que o bandolim me escolheu. Não imagino minha vida sem esse instrumento tão difícil e maravilhoso”. É o mesmo caso de Silvio Biondo, músico de Chapecó, Santa Catarina, radicado em Curitiba, Paraná, há seis anos.

Serviço

Show de lançamento do disco Mandolino, de Silvio Biondo

Quando: Dia 21 de setembro, quarta-feira, às 20h.

Onde: Teatro Paiol, praça Guido Viaro, s/n.

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Informações: 3213-1340/

https://www.facebook.com/events/1013252725460197

https://www.facebook.com/silviobandolimbrasil