28°
Máx
17°
Min

Teatro “A Maldita Raça Humana” entre em cartaz com entrada franca

Teatro “A Maldita Raça Humana” entre em cartaz com entrada franca

Livremente inspirada em uma das obras mais sagazes de Mark Twain, “Dicas Úteis Para Uma Vida Fútil”, A Maldita Raça Humana desmascara o bestial por traz do verniz altruísta do homem, trazendo o politicamente incorreto para a discussão em cena. A ironia é quem dá leveza ao enredo, construído com recortes aparentemente banais do cotidiano, mas que reunidos levantam uma suspeita: a sociedade não é tão inocente assim.

Twain, um dos principais escritores da literatura americana e mundial, ganhou notoriedade por utilizar o humor como ferramenta para fazer críticas a sua época. Os fundamentos de tais críticas ainda são válidos para a atualidade, e foram o ponto de partida para a pesquisa da nova peça da Companhia Teatro de Breque. Diante da realidade contundente, o que ainda precisa ser dito?O que é relevante, frente aos absurdos que nos esperam a cada esquina?

O elenco de A  Maldita Raça Humana é composto por Pablito Kucarz, Rodrigo Ferrarini e Gabriel Gorosito, a direção é de Nina Rosa Sáe produção de Michele Menezes / Pró Cult.

Serviço

Local: Teatro Novelas Curitibanas | Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1.222 - São Francisco

Data: de 19/05 a 12/06

Horário: de quinta a domingo às 20h | sábados e domingos também às 18h

Entrada Franca (sujeito à lotação)

Classificação Etária: 18 anos