Apetitosos e saborosos

26°
Máx
19°
Min

La Pasta Gialla inaugura a terceira etapa do seu Festival de 15 Anos

La Pasta Gialla inaugura a terceira etapa do seu Festival de 15 Anos

O Festival que comemora os 15 anos de sucesso do La Pasta Gialla está chegando ao fim com a sua terceira etapa, que começou no dia 5. Depois de um especial de polpettones e brasatos, agora é a vez de um especial de gnocchi.

As massas variam entre o Gnocchi de Batata e Rúcula, Gnocchi de Abóbora, Gnocchi de Batata e Gnocchi da Mandioca e Mandioquinha, e as escolhas de molho são Ragu de Carne Seca e Queijo Coalho Grelhado, Iscas de Mignon ao Molho de Gorgonzola e Nozes, Ragu de Costela Assada e Pomodoro Basílico e Queijo Brie.

Todos os pratos custam R$44,90 cada e estão disponíveis somente até o dia 6 de novembro em todas as unidades do La Pasta Gialla.

Sobre o La Pasta Gialla

O La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno de criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região de Toscana. Tudo isso é oferecido a um preço acessível, com o sabor e a apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalo-descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana.