Apetitosos e saborosos

22°
Máx
17°
Min

La Pasta Gialla tem brasatos por tempo limitado

(Foto: Divulgação) - La Pasta Gialla tem brasatos por tempo limitado
(Foto: Divulgação)

A rede do renomado chef Sergio Arno está com uma seleção especial de brasatos no cardápio por tempo limitado. As carnes, conhecidas pelo corte grosso e pela cocção lenta que remetem a um método de preparo proveniente da zona rural italiana, estão disponíveis com os Brasato de Carne Ao Molho de Cerveja Escura; Pernil de Cabrito Ao Vinho Branco; e Ossobuco Clássico, por R$65,90, com direito a acompanhamento, que variam entre Tagliolini na Manteiga e Sálvia; Polenta Cremosa; ou Batata e Brócolis ao Alho, Bacon e Alecrim.

Os pratos, que fazem parte da segunda etapa do Festival de 15 anos do La Pasta Gialla, estarão disponíveis até o dia 04 de setembro e são alguns dos clássicos servidos pelo restaurante.

Sobre o La Pasta Gialla

O La Pasta Gialla surgiu da ideia do chef Sergio Arno de criar um espaço que oferecesse uma excelente produção gastronômica com o verdadeiro toque italiano da região de Toscana. Tudo isso é oferecido a um preço acessível, com o sabor e a apresentação inconfundível dos pratos para contemplar uma legião de brasileiros ítalo-descendentes ou apreciadores da alta gastronomia italiana.