Apetitosos e saborosos

23°
Máx
12°
Min

Quinta é dia de feira de orgânicos no ParkShoppingBarigüi

(Foto: Divulgação) - Quinta é dia de feira de orgânicos no ParkShoppingBarigüi
(Foto: Divulgação)

O ParkShopingBarigüi é o primeiro shopping de Curitiba a oferecer uma feira de orgânicos da Confraria do Orgânico para seus clientes. A partir desta semana, toda quinta-feira, será dia de feira de orgânicos na praça de alimentação do ParkShoppingBarigui. A feira funcionará das 11 às 23 horas e oferecerá produtos colhidos com o orvalho da manhã, sempre frescos e sem qualquer conservante ou agrotóxicos.

A feira é uma iniciativa da Confraria do Orgânico, empresa criada em 2013 pelas médicas veterinárias Ana Paula Ribeiro e Raquel Rodrigues Serafim. Com outros cinco pontos de vendas em Curitiba, a empresa escolheu o ParkShoppingBarigüi para inaugurar a sua primeira feira dentro de um shopping e seu sexto ponto de vendas pelo perfil do público. “As pesquisas mostram que o público do ParkShoppingBarigüi tem o perfil do consumidor de produtos orgânicos, tanto pelo estilo de vida, quanto pelo potencial de consumo”, explica Raquel.

Além de uma agroindústria certificada pela Rede Ecovida, a Confraria do Orgânico reúne 12 agricultores de produtos orgânicos também certificados, todos do município de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, e importa alguns produtos não disponíveis localmente de outros estados e até o exterior, especialmente frutas. Ao todo, a empresa possui mais de 300 produtos totalmente orgânicos.

Além dos produtos orgânicos in natura, o cliente do ParkShoppingBarigüi pode comprar granola, geleias de amora e morango, pesto de rúcula, molho de tomate e pães 100% orgânicos, todos produzidos na agroindústria da Confraria.

Uma novidade da Confraria do Orgânico que será lançada com exclusividade na feira do ParkShoppingBarigüi da próxima quinta-feira (24) são os Kits de Natal da marca. São tábuas de corte, produzidas em itaúba, com diversas combinações de produtos orgânicos, incluindo queijos e vinhos.