Apetitosos e saborosos

24°
Máx
17°
Min

Segunda sem Carne no Bobardí

(Foto: Divulgação)   - Segunda sem Carne no Bobardí
(Foto: Divulgação)

A segunda-feira é mundialmente conhecida como o dia para fazer mudanças, para tomar decisões. Foi o dia escolhido para a campanha ‘Segunda Sem Carne’, que se propõe a conscientizar as pessoas sobre os impactos que o uso de produtos de origem animal para alimentação tem sobre o planeta. A campanha convida as pessoas a tirar a carne do prato pelo menos uma vez por semana e a descobrir novos sabores.

Em Curitiba, inspirado na campanha, o Bobardí também resolveu convidar os clientes a aderirem a segunda sem carne. “É mais uma opção de alta gastronomia que queremos oferecer aos nossos clientes, sejam eles vegetarianos ou não. Queremos que eles vejam que é possível ter uma refeição completa e convencional, porém sem carne”, conta a chef Renata Abreu que destaca que o cardápio regular do Bobardí continua sendo servido normalmente, inclusive nas segundas.

A proposta do restaurante é apresentar a cada mês um menu diferente sem carne para as segundas-feiras, com entrada + prato principal, a preço fixo de R$ 59. Para o mês de setembro, a chef Renata vai preparar um tempurá de legumes com maionese de gergelim como entrada e o prato principal será uma lasanha de berinjela com brie. O primeiro dia que em o menu poderá ser degustado é em 05 de setembro. Em outubro o menu muda, assim como nos meses seguintes.

Serviço

Endereço: Av. Munhoz da Rocha, 757 - Cabral - Curitiba/PR

Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 19h às 24h / sextas das 19h à 01h / sábados, das 12h às 16h e das 19h à 01h / domingos, das 12h às 16h e das 19h às 22h30

Reservas: (41) 3057-3375 / www.bobardi.com.br

Estacionamento: valet conveniado

Formas de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito.