22°
Máx
14°
Min

Hard Rock Café amplia horário de atendimento à noite e mantém LIVE MUSIC

Que tal aproveitar umas horinhas a mais, madrugada adentro? Essa é a proposta do Hard Rock Cafe Curitiba, que a partir deste mês se fortalece como opção noturna, até às 3 horas da manhã, para quem deseja unir gastronomia e entretenimento.

“A ampliação no horário de atendimento já era uma demanda que vinha sendo analisada pela casa. Temos uma concentração natural de público no período da noite, que deseja dedicar mais tempo ao lazer”, explica Rafael Maia, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Dentro desse novo cenário, além de saborear os clássicos da culinária norte-americana, o público terá mais tempo para curtir os shows que agora passam a acontecer com regularidade no palco do restaurante pelo projeto Live Music.

“O Live Music foi lançado para agitar o período de férias e agora poderá ser conferido sempre as terças e quartas-feiras, a partir das 21h. Para incrementar essa experiência apostamos na valorização das bandas locais, inclusive com o objetivo de fomentar a cultura da cidade”, acrescenta Rafael Maia.

A programação traz no dia 9 a banda Tony Caster e The Black Mounth DOG. No dia 16, o público confere a envolvente apresentação de jazz de Jenni Mosello e, em 23 de agosto, a diversão é garantida pela Gringos WashBoard Band. No dia 30, o blues volta soberano ao palco do Hard Rock com o show da Boogie Jump.

Todas as quartas-feiras (4,11,18 e 25) do mês de agosto terão a participação especial de Rogério Cordoni, com sua badalada apresentação ´Elvis Cover´, tributo ao Rei do Rock.

Todas as terças e quartas-feiras o Hard Rock Cafe Curitiba irá cobrar R$15 de couvert artístico.

Hard Rock Café amplia horário de atendimento à noite

Serviço

Local: Rua Buenos Aires, 50 – Batel;
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 15h às 3h. Sábados e domingos das 12h à 1h;
Telefone:  (41) 3044-0144
Site: www.hardrock.com/curitiba

A entrada é gratuita. Terças e quartas-feiras a casa cobra R$ 15,00 de couvert artístico.