+ Cultura

24°
Máx
17°
Min

Alta Voltagem toca AC/DC em Curitiba

(Foto: Zaindan Martendal) - Alta Voltagem toca AC/DC em Curitiba
(Foto: Zaindan Martendal)

Há 12 anos tocando AC/DC por todo o país, a banda Alta Voltagem toca novamente em Curitiba em um show que promete relembrar os maiores sucessos da banda de rock australiana. A apresentação, que terá abertura de cover do Guns N’Roses, será no Teatro Bom Jesus no dia 13 de maio (sexta-feira), às 20h30.

Com integrantes de Santa Catarina e São Paulo, a banda Alta Voltagem é considerada uma das melhores versões cover de AC/DC do Brasil e surpreende pela proximidade nas execuções das músicas, energia e semelhança dos vocais. “Estamos juntos há 20 anos e nessa trajetória já tocamos quase todas as bandas de rock existentes, mas sempre nos destacamos com o AC/DC pela semelhança com a voz do vocalista. Como sempre fomos super fãs deles, a decisão por virar uma banda cover do grupo acabou acontecendo de maneira natural e com uma recepção muito boa do público”, explica o vocalista Marcos Nunes.

O show participa do "Projeto Rock Solidário" e receberá doações espontâneas de alimentos não perecíveis no dia do espetáculo. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições carentes de Curitiba. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos ao valor de R$ 40,00 (inteira) mais taxa administrativa.

Serviço

Espetáculo AC/DC COVER BRAZIL e GUNS N’ ROSES

Local: Teatro Bom Jesus

Endereço: Rua 24 de Maio, 135 – Centro - Curitiba (PR)

Data e horário: 13/05 às 20h30

Censura: livre

Informações: (47) 9655-3890 / contato@baseprodutora.com.br

Pontos de vendas: Quiosques Disk Ingressos

Site de vendas: www.diskingressos.com.br